2 pm

         
          2PM é uma boy band sul-coreana, originalmente formada por sete membros, mas atualmente composta por seis membros devido à súbita rescisão do contrato do líder Jaebeom após uma controvérsia em setembro de 2009. Os atuais integrantes são Junsu, Junho, Nichkhun, Taecyeon, Wooyoung e Chansung.
          O 2PM debutou no dia 4 de setembro de 2008 com a música ’10 points out of 10/ 10jeom manjeome 10jeom/ 10점 만점에 10점’ do álbum “Hottest Time Of The Day”, ainda com o líder Park Jaebeom. O nome deste álbum deu origem ao nome do fã-clube do 2PM, HOTTEST. Com o debut o grupo foi classificado como“um  grupo de apresentações  marcantes e cheia de acrobacias”. NO dia 16 de abril de 2009, o grupo lançou seu segundo mini álbum, 2:00PM Time For Change, e as promoções começaram no dia 23 de abril. No dia 9 de maio de 2009, eles ganharam seu primeiro Mutizen no M!Countdown e, na mesma semana, eles receberam seu segundo Mutizen no Inkigayo da SBS. O terceiro prêmio veio na semana seguinte, a tão desejada “triple crown”. Logo foram coroados no Music Bank também.
          No dia 11 de junho, o 2PM começou as promoções de “Niga Mipda/니가 밉다 I Hate You" no M!Countdown. No dia 2 e 3 de julho, o grupo ficou em 1º lugar no M!Countdown e nas paradas do Music Bank com a música. Eles conseguiram a “triple crown” por esta música no M!Countdown no dia 16 de julho. No dia 30, o 2PM recebeu o prêmio “Only One Song” no M!Countdown.Tudo corria bem para o 2PM, até que o dia 4 de setembro de 2009 chegou.Durante o período de afastamento de Jay Park, o 2PM lançou o álbum 1:59PM e “Heartbeat“, logo chegou em 1º lugar de todas as paradas. Acreditava-se que Jay Park voltaria para as promoções do álbum e que tudo seria esclarecido. Porém, no dia 5 de Fevereiro, representantes da JYPEnt. anunciaram que ele não voltaria a ser um membro do 2PM, colocando um fim em seu contrato.
          Mas o 2PM não parou. No dia 19 de abril de 2010 eles voltaram com seu álbum Don’t Stop, Can’t Stop e o single “Without U” ficou em 1º lugar de 6 paradas coreanas.
          Em 11 de outubro de 2010 foi lançado o Still2:00pM que  tem como destaque “I’ll Be Back” que ficou por duas semanas consecutivas em 1º lugar no Music Bank além da 13ª posição na World Albums da Billboard.
         O último álbum do 2PM chama-se “2PM 2ND ALBUM Hands Up”, lançado no dia 20 de Junho, e Hands Up foi a música escolhida para ser divulgada; divertida e cheia de energia, mostra esse lado mais despreocupado do 2PM que já se estabeleceu no mercado asiático após 3 anos de puro sucesso e superações. Hands Up deu ao 2PM o 1º lugar no Mnet MCountdown, Mutizen Inkigayo, e a “triple crown” no Music Bank.
Fonte: bestof2pm.com
Integrantes:


Singles:

10 Out of 10


Only You


Again & Again


I Hate You


Heartbeat


Tired of Waiting


Don't Stop Can't Stop


 Tik Tok




Without U


I'll Be Back


Take Off


Hands Up


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Otakus Station | TNB