Review - Cain and Abel

16 de fev. de 2012 3 comentários


       Como é nossa primeira review resolvemos começar falando de um drama que esta no nosso top 5 encabeça tudo, perfeito, mágico, ótimo *o* Cain and Abel.
      A principio não colocamos muita fé de que ele seria bom, principalmente porque nunca ouvimos ninguém falar sobre, mas  aquele clima de assassinatos e suspense chamou nossa atenção e com o desenvolver dos episódios a trama foi se tornando envolvente.
      Lee Cho In nosso herói que nunca morre! FATO (quem disse que gato tem 7 vidas não conheceu Lee Cho In, acredite ! hahaha), tenso mesmo foi ver ele se f* e levando na cara a todo instante.


      Quando pensamos que nada podia piorar, pêêêê! Surgem a mãe, o irmão do devil e seus capangas. Pronto ai que acabou tudo de vez estava fechado à máfia, o ‘’bonde dos odiosos’’, que, diga-se de passagem, é a parte do drama que dá vontade de entrar tela adentro esganar ¬¬

 
      Mas nada, nadinha supera o 4º integrante. O premio de campeão do bonde dos odiosos vai para (tan nã nã nã ) :  A vozsinha mais irritante de todos os tempos vindo direto de um anime, Soo Choi Chi. OQUE ERA AQUILO? Coisa mais chata aquele peste, até agora não cremos que é possível uma voz daquela.


      Um ponto forte e bom de se ver ao longo do drama foi o desenvolvimento da relação de Lee Cho in com Young Ji e como ela ficou do lado dele em todos os momentos dificil que sua pseudo mãe e irmão o faziam passar. O final do drama foi bastante satisfatorio e conseguiu fechar com chave de ouro esse belo drama. 


Pontos Positivos: Roteiro excelente, ótimos atores, o relacionamento de Lee Cho In com o pai, as cenas de neuro e craniotomia eram perfeitas e a furadeira épica =OOO
Pontos negativos: As situações que Lee Cho In passa e aparecer vivo foram tipo: ’’ gente estou bem! Tomei um tiro na cabeça, fui torturado, esganado, perseguido, mas estou bem. ’’
Momento Surreal: Na Hye Joo a malvada máster, pisa , maltrata, deixa torto e mesmo assim no final o velho lerdo ¬¬ ops! Digo, Lee Jong Min consegue desculpa-la e ainda dizer que ama. What? Como assim ama? O.O foi demais para nós!
Porque Assistir: Se você gosta misterio, ação e muiiiiiiiiiiiiiitas aberturas de cabeças com furadeira esse concerteza é o dorama certo pra você.

Gostou ? Disponibilizamos para download...



3 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Otakus Station | TNB