After School Red

           
          After School é um grupo sul coreano feminino de 8 integrantes gerenciada pela Pledis Entertainment. After School debutou como um quinteto (Kahi, JungAh, SoYoung, JooYeon e Bekah) com o single ‘Ah’ em Janeiro de 2009, elas era rotuladas como as Pussycat Dolls coreanas devido ao conceito sexy.
          Em Abril de 2009, After School lançou um digital single chamado ‘Diva’, apresentando uma nova integrante, UEE, como parte do conceito de admissão e graduação do After School. Mais tarde, em Outubro de 2009, a integrante Yoo SoYoung anunciou sua saída do grupo por motivos de saúde e estudo.
          No final do mesmo mês, After School admitiu duas novas integrantes, Raina e Nana, no grupo. No dia 25 de Novembro de 2009, eles fizeram o retorno com seu segundo single ‘Because of You’.
          Em Março de 2010, After School lançou seu 3ª single Bang! e adicionou uma nova integrante, Lizzy, ficando assim com 8 no total.
          Em 4 de Julho de 2011, foi anunciado que After School seria dividido em dois sub grupos “red” e “blue” como parte de seu projeto de retorno. As “red” contará com um conceito poderoso e sexy. Os membros da unidade Red são: Kahi, Jung Ah, UEE e Nana. As Red lançou seu quarto mini-álbum em 21 de Julho de 2011, com faixa-título In the Sky night.

Integrantes red:


Kahi

Jung Ah


UEE


NANA


Single:


In The Sky Night - Video Clip


In The Sky Night - Live performance


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Otakus Station | TNB