Tagueados !

19 de fev. de 2012 4 comentários
      Fomos tagueados por animarmar e girlfatemusic . A brincadeira é simples, basta falar 11 coisas sobre mim, responder as 11 perguntas de quem me mandou a tag, criar 11 novas perguntas e enviar ao mesmo total de pessoas para responder, então vamos a diversão ! \õ/


11 coisas sobre nós :
1. Nos chamamos Lukas e Mari
2. L.L. levou Mari para o mal caminho, vicio de dorama a K-pop
3. Banda k pop preferida Miss A
4. Um é totalmente dark e sangunário , o outro o oposto
5. Preferimos K drama
6. Ending preferida
L.L: ao no exorcit - take off 2 pm
Mari: Lovely complex - Kiss ~ Kaerimichi no Love Song
7.Atores /cantores
LL: Suzy e Ha Ji Won
Mari: Lee Ji Eun e Kim soo Hyun
8. Drama preferido
LL: The devil
Mari: My girl
9. Anime preferido
LL: Naruto
Mari: Toradora!
10. Somos sempre o oposto em quase tudo 
11. Nacemos no mesmo dia ^.^

Perguntas animarmar :
1-Você já jogou The Sims?Se sim,gostou?
Nãão
2-Quais suas séries americanas preferidas?
True blood e the vampire diaries
3-Nome de musica que te define?
Nossa! nunca paramos para pensar nessa O.O
4-Você é organizada(o)?
Podemos dizer que mais ou menos hahaha
5-Atores preferidos?
Kim Hyun Bin
6-O que é seu quarto pra você?
minha casa, meu quadrado, meu tudo \õ/
7-Prefere frio ou calor?
Mari calor , L.L frio haha
8-Banda preferida?(Uma!!!)
Miss A
9-Primeiro drama e anime?
1 litro de lagrimas , naruto e lovely complex
10-Gosta de K-pop?
siiiiiiiiiiiiiiiiim *.*
11-Gosta de vampiros?
 L.L: os que queimam no sol e tem presas
 Mari: ôôô principalmente do Damon *o*


Perguntas girlfatemusic :
1-Qual foi a sua maior loucura até agora?
 Somos tããão sem graça , nada de loucuras kkkkk
2-Qual seu maior vício?
anime
3-Qual seria a ultima coisa que faria antes de morrer?
Ia pro Japão e gastava tudo o que tinha e o que nao tinha la huhu
4-Qual o seu maior mico?
Mari: tombos e falar coisas que não devem são seeempre meu maior mico
5-O que voce faria se ganhasse 1 milhão de reais?
Sumiria *o*
6-Quais músicas fazem parte da trilha sonora da sua vida?
 Nossa! preciso pensar essa
7-Qual seu maior sonho?
Dominar o mundo 666*
8-Você tem medo de alguma coisa? O que?
Mari: do monstro que certas pessoas citadas aqui  u_u diz sair do meu armario (cry*
9-o que mais gosta de fazer quando esta entediada(o)?
Mari: compartilhar meu tédio com L.L hahaha
10-Você se arrepende de algo que já fez, ou não fez?
Mari: mais de coisas que fiz kkkk
11-Descreva-se em uma palavra!
L.L: amigo ( ogro *o*)
Mari: chorona kkkkkk


Os tagueados e perguntas são : 
Animesbdfansub, Beautifuldoramas ,Mediabdfansub, Quentinhasdasia ,Oyasumidramas ,Aishiteirufansub, CM'sJapan ,GeraçãoOtaku, InLandsAsianFansub, secretdoramas, blocokpop

1- Com qual país você se identifica mais ?
2- Qual era o seu desenho favorito na infância ?
3- Se tivesse um super poder qual seria ? e oque faria com ele ?
4- Já tentou se aventurar em alguma dancinha de K-pop ?
5 - Qual o pior anime que você já assistiu?
6- Porque criou um blog ?
7- Seu defeito e qualidade ?
8- Se podesse escolher um ator/atriz para casar , quem seria ?
9- drama/anime que odiou assistir?
10- Se fosse um personagem de anime qual seria
11- K-drama, J-drama ou TW-drama

4 comentários:

  • Jade disse...

    Haaaaaaaaaaaaa


    Amei vocês, posso dizer que ri de algumas coisas aqui. Ainda estava para conhecer esse site direito, como eu disse eu nasço em Dezembro morro no fim do carnaval, ressuscito julho descanso em Agosto em um circulo vicioso que nunca termina.

    Muito legal, gostei vou passear mais pelo site.
    PS: Eu também gosto dos vampiros que queimam no sol e tem presas - E que preferencia façam sexo - Qual é a idade de vocês para eu estar escrevendo isso em...

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Otakus Station | TNB