Review - Tree of Heaven

17 de fev. de 2012 3 comentários

      Esse dorama é daqueles que você vê, senta, chora e entra em depressão como foi o caso da Marii. Tree of Heaven faz parte da trilogia coreana Heaven’s.
      O drama conta a historia de Hana uma jovem de 18 anos que perdera seu pai aos 8 anos e Yoon Suh que também perdera a mãe aos 10 anos no dia de seu aniversário, após esse incidente trágico ele acaba se tornando autista.
      Os pais de ambos resolvem se casar e o que seria uma história monótona e chata de se acompanhar torna-se atrativa e interessante ao vermos Hana se apaixonar por seu irmão logo de cara e fazendo sempre o possível para ser notada enquanto ele não tinha o mínimo apresso e a ignorava.

 
      No primeiro episodio nos são apresentados várias situações que modificaram o destino dos protagonistas: o fato de estar morando juntos na mesma casa, a ausência dos pais que saíram de viagem e elas as odiosas – tia de Hana (Yoko) e sua filha Maya. 


      Na ausencia de seus pais, Yoko fica responsavel por cuidar do negocio da família e juntamente com Maya começa a maltrata-lá. Nossa! Era surreal a quantidade de tapas na cara que ela levou ao longo do drama sem ao menos revidar, na verdade os tapas eram fichinha perto da cena em que ela é agarrada pelos cabelos e arrastada, um máximo hahah.


      Com tudo isso hana se aproxima de Yoon Suh fazendo com que ele se abra pra ela. Yoon Suh com certeza frequentou a escola preparatória de L (death note) porque aquele jeito de sentar, cara de "doido" e ainda descalço era idêntico; sem falar na roupa que foi quase a cópia fiel.


      Nossos protagonistas deram um show de atuação, eram lagrimas para todos os lados. Momentos felizes? Rááá! Esses podemos dizer que duravam uns 5 minutos, você acha que nada pode piorar pisca e pááá , tudo desanda.

Sobre o final: 

Mari: O final do drama nao foi do meu agrado, foi o tipo de drama certo, perfeito, mágico desde o primeiro episodio oque é raro mas com o fim errado.

L.L: O final pra mim foi otimo, perfeito, como todo o drama em si.

Pontos Positivos: No meio de tantas lágrimas os momentos fofinhos entre os dois realmente compensavam. A cena da janela foi a das melhores, memorável, épica *o*


Pontos Negativos: Hana era passiva ao extremo, não reagia! Corria demaaaais atrás dele e a quantidade de vezes que ela falava oppa era absurda, chega uma hora que não se aguenta mais ouvir oppa.

Momento Surreal: Primeira surra que Hana leva de sua tia, foi realmente surreal a quantidades de tapas e puxões que ela ganhou.

Porque assistir: Se você gosta de dramas do tipo deitar, assistir e chorar essa é a indicação perfeita.


3 comentários:

  • Flávia disse...

    Oiiii...
    Mari e Lukas,
    depois de toda essa resenha me deu vontade de ver este dorama ....
    já o acrescentei a minha lista...
    e também sou do tipo que chora bastante
    em frente a tv vendo doramas....
    então Mari posso compartilhar com vc esses momentos...

    e queria dizer que ta ótimo o trabalho de vocês..
    beijos seus Lindos

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Otakus Station | TNB