Download: The King 2 Hearts - Epi 01, Wild Romance - Epi 01 e 02

26 de mar. de 2012 0 comentários
The King 2 Hearts:

          Em uma época de monarquia constitucional os líderes da Coréia do Norte e Sul se veem em um grande dilema quando precisam juntar-se em uma única equipe, e é no meio desse acontecimento histórico para as potências que Lee Jae Ha e Kim Hyang Ah se encontram. 
          Ele é um príncipe sul-coreano bonito, porém materialista e superficial que não se preocupa com política. Ela tenente das forças especiais Norte-coreana.


Para download acesse | Host Fansub |


Wild Romance:

          Park Moo Yeol é o jogador titular do "Dreamers Red ', Eun Jae guarda-costas. Tudo começa quando Eun Jae resolve comemorar o aniversário de seu pai em um karaokê, depois de beber além do que se deve acabam se deparando com Park Moo Yeol, até ai não teria nada de interessante, porem a família é torcedora do ‘’ Blue Seagulls‘’ o time rival que perderá o campeonato Wilson pelas mãos de Park Moo Yeol.
         Iniciada uma briga Eun Jae golpeia Park Moo Yeol que acaba ao chão, tudo é filmado e o vídeo cai na internet oque coloca a carreira de ambos em perigo. Para dar uma solução ao caso Eun Jae é obrigada a ser guarda-costas particular de Park dando como desculpa que aquele vídeo vergonhoso foi gravado em uma demonstração de autodefesa. O problema é que os dois nunca se entendem, desenvolvendo situações hilárias e inusitadas. Onde essas brigas irão levar? 

Para download acesse | Host Fansub |

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Otakus Station | TNB